Canto em qualquer canto

 




Canción de Na Ozzetti  e Itamar Assumpcao de 1999, en la versión de Mónica Salmaso.

"yo canto porque es necesario, Porque esta vida es dura, Para no perder la cabeza"


Letra

Vim cantar sobre essa terra

Antes de mais nada, aviso

Trago facão, paixão crua

E bons rocks no arquivo

Tem gente que pira e berra

Eu já canto, pio e silvo

Se fosse minha essa rua

O pé de ipê tava vivo

Pro topo daquela serra

Vamos nós dois, vídeo e livros

Vou ficar na minha e sua

Isso é mais que bom motivo

Gorjearei pela terra

Para dar e ter alívio

Gorjeando eu fico nua

Entre o choro e o riso

Pintassilga, pomba, melroa

Águia lá do paraíso

Passarim, mundo da lua

Quando não trino, não sirvo

Caso a bela com a fera

Canto porque é preciso

Porque essa vida é árdua

Pra não perder o juízo

Iê iê iê iê

Iê iê iê iê iê

Iê iê iê iê

Iê iê iê iê

Vim cantar sobre essa terra

Antes de mais nada, aviso

Trago facão, paixão crua

E bons rocks no arquivo

Tem gente que pira e berra

Eu já canto, pio e silvo

Se fosse minha essa rua

O pé de ipê tava vivo

Pro topo daquela serra

Vamos nós dois, vídeo e livros

Vou ficar na minha e sua

Isso é mais que bom motivo

Gorjearei pela terra

Para dar e ter alívio

Gorjeando eu fico nua

Entre o choro e o riso

Pintassilga, pomba, melroa

Águia lá do paraíso

Passarim, mundo da lua

Quando não trino, não sirvo

Caso a bela com a fera

Canto porque é preciso

Porque essa vida é árdua

Pra não perder o juízo

Iê iê iê iê


Comentarios

Entradas populares de este blog

Abendlied, de Rheinberger

Nocturno nº 20, de Chopin / Frantz, de Rombi