Sodade

 




Canción de Amandio Cabral y  Luis Morais en la versión de Cesaria Evora

Letra

"Quem mostrava esse caminho longe?

Quem mostrava esse caminho longe?

Esse caminho pa São Tomé


Quem mostrava esse caminho longe?

Quem mostrava esse caminho longe?

Esse caminho pa São Tomé


Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau

Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau


Quem mostrava esse caminho longe?

Quem mostrava esse caminho longe?

Esse caminho pra São Tomé


Quem mostrava esse caminho longe?

Quem mostrava esse caminho longe?

Esse caminho pra São Tomé


Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau

Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau


Se vou escrever muito a escrever

Se vou esquecer muito a esquecer

Até dia que vou voltar


Se vou escrever muito a escrever

Se vou esquecer muito a esquecer

Até dia que vou voltar


Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau

Sodade sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau


Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau

Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau


Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau

Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau

Sodade, sodade

Sodade dessa minha terra, São Nicolau


Comentarios

Entradas populares de este blog

Abendlied, de Rheinberger

Nocturno nº 20, de Chopin / Frantz, de Rombi