Sonho Meu

 





Canción de Delcio Carvalho e Yvonne Lara , en la versión de María Bethania y Gal Costa de 1978


Letras

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Vai mostrar esta saudade

Sonho meu

Com a sua liberdade

Sonho meu

No meu céu a estrela guia se perdeu

A madrugada fria só me traz melancolia

Sonho meu

Sinto o canto da noite

Na boca do vento

Fazer a dança das flores

No meu pensamento

Traz a pureza de um samba

Sentido, marcado de mágoas de amor

Um samba que mexe o corpo da gente

E um vento vadio embalando a flor

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Vai mostrar esta saudade

Sonho meu

Com a sua liberdade

Sonho meu

No meu céu a estrela guia se perdeu

A madrugada fria só me traz melancolia

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu

Vai buscar que mora longe

Sonho meu

Sonho meu, sonho meu




Comentarios

Entradas populares de este blog

Abendlied, de Rheinberger

With God on our side