O velho ea flor

 




El viejo y la flor  es una canción de Toquinho , Vinícius de Moraes y Luis Bacalov de 1971. 


Letras

Por céus e mares eu andei

Vi um poeta e vi um rei

Na esperança de saber o que é o amor

Ninguém sabia me dizer

Eu já queria até morrer

Quando um velhinho com uma flor

Assim falou

O amor é o carinho

É o espinho que não se vê

Em cada flor

É a vida quando

Chega sangrando

Aberta em pétalas de amor

O amor (por céus e mares eu andei)

É o carinho (vi um poeta e vi um rei)

É o espinho (na esperança)

Que não se vê (de saber o que é o amor)

Em cada flor

É (ninguém sabia me dizer)

A vida quando (eu já queria até morrer)

Chega sangrando (quando um velhinho)

Aberta em pétalas de amor (com uma flor assim falou)

Chega sangrando

Aberta em pétalas de amor

Chega sangrando

Aberta em pétalas de amor

Chega sangrando

Comentarios

Entradas populares de este blog

Abendlied, de Rheinberger

With God on our side